Friday

IMG_0079

Na sexta-feira foi dia de patinar no gelo. Todas as crianças levaram os seus patins e capacetes. Chegamos ao local (fomos a pé, pois é bem perto da escola), e ajudamos as crianças a colocar os patins. Foi um dia bem divertido! As crianças mais velhas já conseguiam ir sozinhas sem alguns problema! Os pequeninos precisavam da ajuda de uma espécie de caixote de plástico em que ficavam apoiados.

IMG_0080

Não consigo deixar de tirar fotos das paisagens. Todo esse gelo e o sol tentando aparecer, é tão lindo!

IMG_0081

E o mais legal, é que a cada momento muda! Olha essa foto, agora o céu já estava mais avermelhado! Lindo demais!

IMG_0062

Aí vai algumas fotos da galerinha mandando ver no patins. Alguns se encarnam tanto que dizem ser jogadores de hóquei! Hahahahaha

Conversei com algumas das professoras da escola e também com o coordenador da escola sobre as fotos das crianças. Eles esqueceram de me avisar, mas não posso por foto muito de perto, em que seja possível identificar as crianças, ou colocar nomes. Portanto dos posts anteriores fui obrigada a deletar. Uma pena, pois queria muito poder contar mais coisas a vocês… enfim.

A parte boa disso, é que o coordenador da escola disse que para pesquisas e estudos poderei utilizar as fotos sem problema nenhum, que era com o que estava mais me preocupando.

 IMG_0069 IMG_0070

Essa é a professora Laura da escola. Pensa numa pessoa hiperativa! Super engraçada e querida!!! As crianças simplesmente amam ela!!

A algum tempo atrás a Laura foi jogadora de hóquei… fiquei abismada na rapidez com que ela anda com os patins… é lindo de ver!

IMG_0071

Fiquei super empolgada andando de patins! Não cai nenhuma vez!!! Todos ficaram surpresos, porque geralmente quem nunca andou, SEMPRE cai várias vezes até se acostumar! Acho que fui uma exceção! hahahahaahha é muito legal!

IMG_0075

Bom, sobre andar de patins foi isso. Deu um medinho é claro… mas depois passou e fiquei mais confiante! Foi super divertido!!!

Deixe um comentário

