AIESEC Jyväskylä

Fim de semana foi tão cheio de coisas a fazer que esqueci de postar a foto de sexta-feira de noite com as meninas da AIESEC. Fomos patinar no gelo!

IMG_0130

Na foto (esquerda para direita) Joanna, eu e Mira. Elas são muito divertidas! Ambas estão estudando no momento, então tínhamos muitas coisas a conversar e dar risada! A Joanna irá ceder uma entrevista para minha pesquisa também. Ela está no início dos seus estudos! =)

A AIESEC Jyväskylä têm me ajudado muito e são muito presentes. As meninas sempre vem conversar comigo perguntando como está o trabalho, se preciso de alguma coisa. Ou mesmo se tenho alguma dúvida converso com elas e sempre estão muito dispostas a me ajudar! Kiitos!

Beijos!

Deixe um comentário

