Sunday

Domingo foi dia de mais uma caminhada, mas desta vez bem atrás da casa da minha host family. É uma pequena floresta mas olha a formação de gelo em forma de cascata! Achei simplesmente INCRÍVEL. Nunca havia visto algo tão lindo! =)

 IMG_0009 IMG_0010 IMG_0011 IMG_0012 IMG_0027

Depois caminhamos para o lago congelado, para pegar um pouquinho de sol! O dia, pra variar estava lindo e gelado!

IMG_0035 IMG_0045

Veeti é um menino tão querido e amado, até me ensinou a fazer o meu primeiro anjo na neve! Eu até parecia uma criança pequena me divertindo! hahaha

IMG_0052 IMG_0054

Meu anjinho :}

IMG_0055

Aqui é sempre assim, sempre dá a impressão de pôr do sol. A cada segundo uma visão mais linda!

IMG_0062 IMG_0063 IMG_0064

Eu e a Oona =)

IMG_0066

Um recadinho para o meu amor Felippe. A cada segundo desejo mais que ele estivesse aqui vendo tudo isso juntinho de mim. Amo você amor!

IMG_0069

Antes de voltar pra casa, aquela pausa para tomar uma água. Achei interessante que a Mira me disse que sempre ao lado destas fontes de água tem uma placa avisando se é possível beber ou não! Ainda bem que tem tradutores de finlandês, porque senão ia passar sede!

Beijos com saudade de casa!

Deixe um comentário

